Polícia procura pelos assassinos do adolescente no bairro São Vicente
Após o assassinato de Diogo Souza Silva, 17 anos, na tarde desta segunda-feira,23, na Rua Antônio de Pádua, no bairro São Vicente, a polícia realizou várias incursões por todos os locais, onde os suspeitos poderiam estar homiziados. O adolescente foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.
Segundo a perícia, a vítima apresentava oito ferimentos provocados por arma de fogo no corpo, sem precisar se ambos eram de entrada ou saída, sendo quatro perfurações no rosto, duas no peito e duas de raspão no ombro e mão. Durante o rastreamento, as equipes levantaram informação de que um dos autores do homicídio seria indivíduo residente no bairro São Vicente e, que os autores e a vítima teriam discutido minutos antes do homicídio dentro de uma casa. Após, os autores correram atrás da vítima e a atingiram com os disparos de arma de fogo.
Foi feito contato na residência do suspeito, porém ele não se encontrava, tendo sua mãe franqueado a entrada dos militares. Durante buscas com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles, os policiais localizaram drogas que seriam de propriedade do suspeito. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Operação no bairro prende procurados
Para levar a sensação de segurança aos moradores, as Polícias Civil e Militar desencadearam uma operação para cumprimento de pelo menos dez Mandados de Prisão e Busca e Apreensão no bairro. Quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, por estarem com Mandado de Prisão, inclusive um que pode estar envolvido no crime ocorrido no último sábado, 21, em que foi vítima Pedro Otávio Machado dos Santos.
A PM segue em rastreamento para localizar os autores. A população pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do 190 e, a denúncia ficará no mais absoluto sigilo.
Eduardo Satil/ informações PM