Polícia registra mais um homicídio em Lajinha em 24 horas
Por volta da 01h da madrugada desta sexta-feira, 04/03, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Monte das Oliveiras, onde segundo informações havia uma vítima de homicídio, com um ferimento na perna proveniente de disparo de arma de fogo.
No local, os militares se deparam com a vítima Aldair Vitor da Silva Sales de 25 anos, conhecido como Dadá, já sem vida, e tomaram conhecimento de que duas vítimas, haviam sido socorridas para o Pronto Atendimento.
A perícia compareceu ao local, tendo constatado que a vítima de homicídio consumado foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um na coxa e um no joelho. Na cena do crime, a polícia recolheu três cápsulas deflagradas de munição calibre .38.
Militares fizeram contato no Pronto Atendimento, onde tomaram conhecimento de que as vítimas de homicídio tentado, de 13 e 14 anos, foram atingidas, uma com um disparo na nuca e a outra na perna.
Uma das vítimas relatou que, estavam no interior de uma residência, momento em que foram surpreendidos por três homens encapuzados, que entraram na casa e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Diante das informações, as equipes policiais, coordenadas pelo Comandante de Pelotão, Tenente Raider passaram a diligenciar para localizar os envolvidos no crime, porém não foram localizados.
A vítima Aldair Vitor “Dadá”, saiu do presídio há menos de 15 dias e já havia voltado à prática de tráfico de drogas no bairro São Sebastião. E as vítimas menores de idade, também estavam envolvidas com a prática de tráfico de drogas.
Segundo assassinato na cidade
Esse é o segundo crime registrado pela polícia em Lajinha. Na madrugada de quarta-feira, 02/03, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Macanaíba, bairro Honorato, percebeu que a casa de um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas estava aberta. A esposa da vítima informou aos militares que, três pessoas teriam invadido a residência e efetuado vários disparos contra seu marido, Magno Lemos Ribeiro de 26 anos, que levou 28 tiros.
A PM segue em rastreamento para prender os autores e armas de fogo utilizadas, e a comunidade pode auxiliar realizando denúncias através do 190 ou do 181.
Eduardo Satil/ informações PM