Polícias Civil e Militar prendem suspeito de homicídio em Manhumirim
No momento da prisão, mais duas pessoas suspeitas de tráfico foram detidas
A ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar aconteceu nesta terça-feira, 28, na cidade de Manhumirim, para localizar o acusado de homicídio. No momento, em que os policiais estavam cumprindo o Mandado de Prisão, mais duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, depois da localização de entorpecentes.
No dia 18 de novembro do ano passado, um homem de 46 (quarenta e seis anos) foi encontrado morto em sua residência, alvejado por disparos de arma de fogo, sendo que, em razão de tais fatos foi instaurado Inquérito Policial, para apuração da autoria, circunstancias e motivação do crime.
Durante diligências investigatórias, apurou-se que um homem de 23 (vinte e três anos) havia participado do crime em questão e, que o homicídio estaria relacionado com o tráfico de drogas. Com isso, a Delegada da Comarca representou pela prisão preventiva do suspeito e por buscas domiciliares.
Assim, nesta terça-feira,28, policiais civis e militares de Manhumirim cumpriram Mandado de Prisão Preventiva do suspeito, além de buscas em algumas residências. Durante buscas em um dos imóveis, foi encontrada considerável quantidade de entorpecente (maconha e cocaína), razão pela qual foi efetuada a prisão de um homem de 23 (vinte e três anos) e de uma mulher de 20 (vinte) anos, proprietários da residência, pelo crime de tráfico de drogas.
Os três autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim e, posteriormente, ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. A investigação foi coordenada pela Delegada de Polícia Raíssa de Paula Portes e contou com a participação dos Escrivães, Elenice de Souza Tuelher, Hugo Alves Feletti e Herbert Sangi Gonçalves, dos Investigadores Ivan Rubens Coelho e Silva, Thiago Trigo Carim e Jorge Luiz Cordeiro de Oliveira, além de policiais militares da 29ª Cia. de Polícia de Manhumirim.
Fonte: 6ª DRSP