Procurado pela polícia capixaba é preso dentro de estabelecimento comercial
Durante o trabalho de fiscalização e abordagem da Polícia Militar Rodoviária, foi encontrada com o casal G.C.S. e M.R.S uma pequena quantidade de maconha. Ao ser indagado sobre a origem da droga, o casal atribuiu a um terceiro. A partir da informação, os policiais iniciaram uma verdadeira “caçada” ao homem, com as iniciais A.S.R., muito conhecido no meio policial pelo comércio de drogas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, sobretudo na região de Espera Feliz e Dores do Rio Preto, onde integrava uma organização criminosa, dedicada à atividade. Em outra operação da Polícia Capixaba, a maioria dos integrantes havia sido presa, restando apenas o procurado A.S.R, alvo de Mandado de Prisão Preventiva emitido pelo juízo daquela comarca.
Após horas de trabalho, o suspeito foi encontrado no interior de um estabelecimento comercial no centro da cidade, onde foi abordado e dado cumprimento à ordem judicial.
Depois de preso, A.S.R. Franqueou a entrada da polícia em sua residência, na presença de testemunhas, para acompanhar toda a diligência. Foi realizada a busca em toda a casa, que culminou na localização de grande quantidade de drogas, e demais utensílios típicos da modalidade criminosa, sobretudo duas máquinas de recebimento bancário, que admitiu como sendo para recebimento de valores provenientes da venda das drogas.
As diligências foram efetivadas pelos Investigadores, Wilson Lima e Evandro Ferreira, com apoio da Delegacia de Dores do Rio Preto/ES. E ao final, o preso foi conduzido à presença da autoridade policial de plantão em Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Logo após, ele foi encaminhado ao Presídio de Manhumirim, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Eduardo Satil/informações PC