Rapaz de 22 anos é morto no Bairro Santa Terezinha

Mais um crime misterioso foi registrado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira,7, no bairro Santa Terezinha. O assassinato de Marco Júnior Galdino de Magalhães, 22 anos, baleado num bar, assustou os moradores da comunidade e, com isso eleva a estatística da violência urbana crescente na cidade.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o jovem foi alvejado por vários tiros, por um homem que estava encapuzado. Socorrido pelo Corpo de bombeiros, Marco Júnior não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime não teve testemunhas, o que dificulta o trabalho da polícia para a identificação do assassino. A Polícia Militar informou que, o jovem chegou correndo no bar, pois estava sendo perseguido pelo desconhecido armado, que atirou várias vezes. O jovem assassinado tinha passagem por envolvimento com drogas.

Destino cruel

No dia 30 de dezembro do ano passado, o irmão de Marco Júnior Galdino de Magalhães, Jean Breno Galdino de Magalhães, 26 anos, também foi assassinado no mesmo bairro, um dia depois de ter retornado da Penitenciária de Ipaba. Agora, a polícia cruza algumas informações de um crime e outro, para chegar a autoria e a principal motivação.

Qualquer informação, pode ser passada à polícia através do Disque Denúncia Unificado (181) ou 190, para desvendar mais um crime cercado por um grande mistério.

Informações PM