Reduto- Comerciante sofre tentativa de homicídio após advertir cliente
Uma conduta bastante estranha de um cliente, acabou em tentativa de homicídio, na madrugada de sábado, 22/01. A Polícia Militar foi chamada, onde segundo informações, um homem teria sido alvejado por disparo de arma de fogo no interior de seu bar, localizado em um posto de combustível, na BR 262 em Reduto.
Equipes da Polícia Militar, imediatamente se deslocaram para o local dos fatos e, ao fazerem contato com a vítima, ela relatou aos militares que um rapaz foi até o banheiro do bar e quebrou o espelho do local. Ao perceber a situação, a vítima o advertiu sobre a conduta e o colocou para fora do estabelecimento. E segundo informações, este rapaz em companhia de outros dois saíram e deslocaram até a cidade de Manhuaçu, buscaram uma arma de fogo. Ao retornaram ao estabelecimento, o autor de 26 anos efetuou um disparo em direção a vítima, atingindo-a na região torácica e, em seguida fugiu. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal em Manhuaçu.
As equipes policiais realizaram rastreamento e, rapidamente conseguiram efetuar a prisão dos três autores envolvidos na tentativa de homicídio, dois jovens de 2o e 26 anos, além de uma jovem de 18. A arma de fogo utilizada no crime, uma garrucha dois canos, calibre 32 também foi localizada e apreendida pelos militares.
Eduardo Satil/ informações PM