Segundo envolvido em crime de latrocínio em Caratinga é preso
Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de João Monlevade resultou na prisão de um homem, de 23 anos, na noite desta sexta-feira,16. Por volta de 21h, durante uma operação, a polícia suspeitou do jovem e durante a abordagem, os policiais descobriram que era procurado por latrocínio e ocultação de cadáver em Caratinga, no dia 26 de julho, em que foi vítima a motorista de aplicativo, Sirlene Martins Silva Salazar, 53 anos.
O corpo foi encontrado no distrito de Santa Luzia (Caratinga), após a prisão de outro jovem, no dia seguinte ao desaparecimento da motorista. Ainda tentou fugir, mas foi alcançada pela polícia. Logo após, disse onde o corpo foi deixado e revelou alguns detalhes importantes para a elucidação do caso.
Desde o ocorrido, as ações foram intensificadas por parte das forças de segurança de Caratinga, no sentido de prender o segundo autor do latrocínio. O mandado de prisão foi devidamente cumprido e, o autor encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências e a disposição da Justiça de Caratinga. (Eduardo Satil)