Sintram discute mais benefícios para os associados

“Queremos oferecer sempre o melhor para os nossos filiados”: com esta frase, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintram), Márcio Silva Correa definiu em reunião com os membros da diretoria, o que a entidade está buscando. A diretoria tem elaborado planos, discutido ideias importantes, a fim de garantir melhores condições e benefícios para aqueles, que são filiados do Sintram.

Os diretores discutiram sobre o convênio a ser firmado com o Hospital Cesar Leite, para que os filiados tenham direito a estarem em apartamento com acompanhante, no caso de necessidade de internação e pronto atendimento.Na oportunidade, também foram temas do encontro, o aniversário dos 20 anos de existência do Sintram, Plano de Cargos e Salários e a contratação da Fundação João Pinheiro pelo município de Manhuaçu.

O Sintram fará 20 anos de existência em novembro e, para celebrar a data se faz necessária à comemoração com atrações, que venham marcar o momento, com o sorteio de prêmios, homenagens a servidores “Destaque” e diversas atividades.

Sobre o Plano de Cargos e Salários, o assessor jurídico do Sintram, Dr. Glauber Vidal explicou sobre a conversa com o diretor do Samal, que sequer cumpriu ao que foi proposto, sobre o horário e o Plano de Cargos e Salários.

Reforma Administrativa e Plano de Cargos e Salários

Para isso, o sindicato vai solicitar uma reunião com a prefeita, a fim propor um calendário com datas definidas, para a elaboração dos Planos de Cargos e Salários da Educação, Saúde e demais servidores, haja vista conhecer a real necessidade dos servidores, diferente do que pode ocorrer com a Fundação João Pinheiro, contratada pelo município para a elaboração da Reforma Administrativa.

A diretoria também irá discutir os problemas das diversas categorias. Professores, monitores, pedagogos, motoristas e de todos outros profissionais da educação, assim como médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos. Do Samal, os garis, motoristas e demais profissionais terão a devida valorização.

Para o presidente do Sintram, Márcio Silva Correa, a reunião com a diretoria norteou relevantes ações, que serão aprimoradas e colocadas em prática. “Sempre tivemos e continuaremos firmes, com visão no futuro para os nossos servidores. Não vamos cruzar os braços. A luta será com firmeza, em defesa dos direitos de nossos servidores”, conclui Márcio Silva Correa.

Ass.Imprensa\Sintram