Suspeito de tentar matar um adolescente em Ponte Nova é preso no Espírito Santo
Mais uma resposta rápida pela Polícia Civil de Ponte Nova, que, última sexta-feira,29- localizou e prendeu em Guarapari (ES), um suspeito de 19 anos, que é investigado como autor de homicídio tentado, praticado no dia 01 de maio de 2022.
No dia do fato, o adolescente estava numa praça, no Bairro São Geraldo, quando o suspeito veio por trás e realizou um disparo diretamente no rosto da vítima e fugiu. A vítima correu para casa, socorrida ao hospital acabou sobrevivendo.
A Delegacia de Homicídios e Crimes contra a Vida de Ponte Nova iniciou a investigação, e chegou ao suspeito. Nesse ponto, o delegado responsável, Gilzan Lessa, representou pela prisão do investigado, mas ele havia fugido e era procurado desde então.
Na última sexta-feira, a Polícia Militar do Espírito Santo recebeu informações sobre a localização do foragido e conseguiu prendê-lo. O preso será transferido para o presídio de Ponte Nova e aguardará recluso, o fim da investigação, que deve ser concluída em 10 dias.
A Delegacia de Homicídios de Ponte Nova já elucidou 12 casos de crimes graves contra a vida, cometidos no ano de 2022, sendo que desse total, 70% dos investigados já se encontram presos.
Com informações da DP\Ponte Nova