Tentativa de homicídio pode ter motivação passional

Santana do Manhuaçu- Em uma ação rápida desencadeada pela Policia Militar, em Santana do Manhuaçu foi possível localizar e prender os suspeitos de terem praticado a tentativa de homicídio. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, na Rua Lopes Abelha, Centro de Santana do Manhuaçu. A equipe da PM se deparou com a vítima, de 26 anos, que estava com sangramento provocado por disparos de arma de fogo. De imediato prestou socorro até ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi constatado que a vítima tinha sido alvejada no tórax, sendo posteriormente transferida para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.

A PM levantou informações de que dois jovens de 18 anos seriam os autores dos disparos e, que eles haviam fugido em uma motocicleta Honda Tornado de cor branca. Durante operação de cerco e bloqueio das possíveis rotas de fuga dos autores, a equipe PM em Simonésia rapidamente conseguiu abordar os dois autores, que foram presos ainda com as armas de fogo utilizadas no crime. Foram apreendidos dois revólveres, doze munições, um simulacro de pistola; uma motocicleta e diversos outros materiais.

Os autores alegaram que, a motivação para a prática do crime seria de que um dos autores estaria em um relacionamento com a ex-companheira da vítima, e estava se sentindo ameaçado. Um dos autores de 18 anos, já possui outras passagens criminais, inclusive por envolvimento com drogas. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Informações PM