Três pessoas ficam feridas a tiros durante confusão no Bairro Santa Terezinha
Manhuaçu-A Polícia Militar continua sem informações, que possa levar a autoria da tentativa de homicídio, registrada ontem (domingo), no bairro Santa Terezinha. O crime ocorreu por volta de 21 horas, na Rua Santa Inês, durante uma confusão generalizada.
No local, a polícia deparou com um homem e uma mulher, feridos e caídos ao solo. De imediato, os dois foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, até a UPA de Manhuaçu.
Testemunhas disseram que o homem ferido, chegou em um veículo acompanhado de duas mulheres, desceu do carro e fez contato com algumas pessoas, em ponto denunciado por haver prática de tráfico de drogas. Foi nesse momento que se iniciou um desentendimento. Segundo informações, ele então teria retornado ao veículo e tentado sair, porém foi seguido por outros indivíduos, tendo perdido o controle direcional do veículo, que colidiu em uma residência e em um outro veículo. Os envolvidos retiraram o homem do carro, e passaram a agredi-lo.
Uma mulher que estava no veículo tentou intervir, sendo também agredida. De acordo com as informações, em meio à confusão houve três disparos de arma de fogo.
Durante os levantamentos, a polícia recebeu informação que uma outra pessoa, de 21 anos, havia sido atingida por disparo de arma de fogo na face, sendo socorrido a Unidade de Pronto atendimento, porém devido aos ferimentos não foi possível conversar com ela.
A vítima do veículo, um homem de 42 anos foi agredido e atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen e um no braço. A mulher de 19 anos, que o acompanhava foi atingida por um disparo de arma de fogo na região torácica.
Nenhum dos feridos corre risco de morte. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os demais envolvidos na confusão e, na prática de homicídio tentado. Para isso, conta a população para realizar denúncias, através do Disque Denúncia Unificado (181) ou do telefone de emergências policiais 190.
Eduardo Satil/