Vídeo: Suspeitos de homicídio no Novo Horizonte em Timóteo são presos com drogas e armas de fogo

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (20/03) em Coronel Fabriciano, na rua Piracicaba, no Centro, quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Os detidos são também suspeitos de envolvimento em um homicídio de uma jovem, registrado no bairro Novo Horizonte, em Timóteo, nesse mês.

Os policiais vinham monitorando o veículo e suspeitos e quando foi visualizado, determinaram a parada do veículo. No entanto, o condutor iniciou a fuga pelas ruas de Coronel Fabriciano, mas o automóvel foi abordado próximo à ponte Mariano Pires, que liga Coronel Fabriciano à Timóteo, e os ocupantes presos com uma barra de 500g de crack.

Drogas e armas de fogo foram recolhidas durante as abordagens da Polícia Militar nas casas dos suspeitos na região do Limoeiro, em Timóteo. De acordo com os policiais, o carona dispensou um objeto, aparentemente, uma arma de fogo pela ponte nova, que caiu no rio Piracicaba. Após essa abordagem foram realizadas diligências nas residências deles e de um comparsa. Esse terceiro indivíduo após o cerco evadiu dispensando armas de fogo e duas mochilas com drogas diversas.

Depois do cerco no quarteirão, ele foi preso dentro de uma casa que havia invadido. No quarto em que ele foi preso, os militares localizaram uma réplica de pistola. Na casa de um dos indivíduos foram achadas 12 munições e várias pedras de crack, que foram apreendidas. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia, junto com os materiais recolhidos.

Foram detidos três homens, de 22 anos, 20 anos e 24 anos e uma mulher de 20 anos. Foram apreendidos na operação um veículo Fiat Punto, cor cinza, uma pistola 9 mm, um revólver .38, 04 kilos de maconha, 05 pedras de cocaína, 500 gramas de crack, 87 pinos de cocaína, 02 balanças de precisão, 04 celulares, 24 munições cal 9mm, 02 munições cal  .38, 01 réplica de pistola, 05 celulares e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

O Capitão Vitor, comandante da 275ª Companhia Tático Móvel fala sobre a ação:

 

 

Fonte: Polícia Militar