Cantor sertanejo Sérgio Marques prepara para lançar seu novo sucesso “Meia Noite”.

Sérgio Marques fala sobre seu novo projeto “Repertório 2021”, sobre lançar música na quarentena em meio ao caos, novas parcerias e muito mais.

 

“As pessoas precisam muito de acalento nesse momento, de carinho e, se eu conseguir dar minimamente isso para elas através da música , já estou feliz. Vou continuar fazendo música porque estou me sentindo útil durante a pandemia. Não é se omitir do que está acontecendo, mas é passar por isso de uma forma melhor, com um sorriso no rosto.”

É assim que Sérgio Marques pensa sobre fazer, gravar e lançar músicas durante a quarentena. O cantor e musicista , que vive em Barretos com a família há 2 anos não se viu desmotivado com a crise que a classe artística enfrenta.

Para Sérgio, tempos incertos podem abrir os olhos dos verdadeiros artistas para detalhes nunca antes percebidos. E daí, coisas maravilhosas podem nascer! No seu caso nasceu seu novo trabalho, uma coletânea de grandes sucessos, regravações e singles inéditos.

A primeira música desse repertório para 2021 que será lançada na próxima semana para todo o Brasil, leva o nome de “Meia Noite” , composição de Zé Malhada (compositor Piauiense). Todo projeto foi gravado em parceria com o produtor mato-grossense Juliano Branco, em seu próprio Home Studio “SM”, aberto durante a quarentena.

Com 12 músicas no repertório, Sérgio segue o padrão que sempre apresentou em sua carreira, como os sucessos “Alô Dono do Bar” e “Perfume Importado”.

A partir da semana que vem o lançamento da música “Meia Noite” será feito em todas as rádios e plataformas digitais.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.