Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão a suspeito de homicídio

Crime aconteceu no distrito de Bom Jesus de Realeza

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da 6ª DRPC Manhuaçu, sob o comando da Delegada Dra. Thais Orofino deflagrou na manhã desta segunda-feira, 15/04, a operação policial para dar cumprimento a prisão preventiva de indiciado pela prática de homicídio consumado, ocorrido no dia 10 de janeiro de 2024, em Bom Jesus de Realeza.

Na ocasião, a vítima foi alvejada em via pública por, ao menos, cinco disparos de arma de fogo, sendo atingida na cabeça. O motivo foi em virtude de briga preexistente, entre o irmão da vítima e o indiciado.

A ação foi conduzida em conformidade com o mandado expedido pelo MM Juiz de Direito Dr. Marco Antônio Silva, nos autos do processo judicial de n°0001906-33.2024.8.13.0394. Após representação da Autoridade Policial e término das investigações, que apontaram a autoria dos fatos, além de restarem esclarecidas a motivação, mecânica e demais circunstâncias da execução.

A colaboração entre a Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário é essencial para a manutenção da ordem e da justiça na sociedade. A ocorrência policial reflete o compromisso das instituições em combater a criminalidade na região. Realizados os procedimentos de praxe, o envolvido agora se encontra à disposição da justiça.

Fonte:Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Pessoa.

 

%d blogueiros gostam disto: