Jovem é morto a tiros na Matinha durante a madrugada. Menor suspeito é apreendido pela Polícia Militar
Na madrugada de sábado (16/11) a PM foi acionada via 190 a comparecer na Avenida Palmeira, bairro Matinha, onde uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. No local a equipe policial se deparou com a vítima, caída próximo a uma canaleta de captação d’agua, já sem sinais vitais.
A vítima foi identificada como Luan Flavio Barbosa, 18 anos, morador do bairro Santana, e possuía vários registros por atos infracionais quando menor como tráfico ilícito de drogas, roubo, ameaça, lesão corporal e outros.
A perícia compareceu ao local e constatou que a vitima apresentava quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo duas na cabeça e duas na lateral do corpo, provavelmente entrada e saída do projétil.
Chegou ao conhecimento da PM, através de denúncia anônima de que em outra data, a vitima juntamente com outras pessoas, teria agredido o suspeito de 17 anos, que também possui diversas passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e outros.
O suspeito foi localizado, tendo negado a acusação, contudo ele foi levado até a delegacia de polícia civil para esclarecimentos e demais providências.
Outras informações também foram verificadas pela PM, que segue em diligências a fim de apoiar as investigações e buscar provas da autoria do fato.
Fonte: Polícia Militar