Perseguição, troca de tiros e prisões após assalto a mercearia entre Vila formosa e Luisburgo

A Polícia Militar de Manhuaçu, acionada pelas vítimas após o registro de um assalto a estabelecimento comercial em Vila Formosa, zona rural do município, compareceu ao local e iniciou cerco e bloqueio na região, com a participação de policiais de Luisburgo.

A mercearia foi invadida por volta de 22hs deste sábado (17/08), localizada na avenida principal em Vila Formosa, na Rodovia dos Estudantes. Três homens chegaram em um veículo Corsa no estabelecimento comercial, sendo que dois, armados com revolver entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os elementos retiraram de dois comerciantes e uma cliente que estavam no local aproximadamente R$ 3000 mil, fugindo em seguida, sentido Luisburgo. Policiais Militares iniciaram o cerco e bloqueio e uma viatura de Luisburgo deparou com o veículo empreendendo fuga em alta velocidade pela estrada de chão que liga o Córrego Gameleira à cidade.

A perseguição prosseguiu até chegar às ruas de Luisburgo. Vários populares que participavam de uma festa se assustaram com a perseguição. Os elementos só pararam com o veículo quando entraram em uma rua sem saída, no bairro São Jorge, e bateram em um barranco.

Após o choque, um dos autores saiu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Ninguém foi baleado e o criminoso fugiu se embrenhando em um matagal.

Os outros dois envolvidos ficaram dentro do Corsa, com alguns ferimentos do acidente. Eles foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu para receberem atendimento médico e em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil.

No carro, a PM recuperou 2.526 reais e seis folhas de cheque, apreendendo também um revólver calibre 32 com três munições picotadas e uma deflagrada. Os detidos são V.D.J, de 38 anos, e M.A.S, de 33 anos. Policiais constataram que havia um mandado de prisão contra M, da Comarca de Ponte Nova. O terceiro envolvido ainda não foi localizado.

Fonte: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: