PM apreende arma de fogo e grande quantidade de drogas no bairro São Vicente

Neste domingo (09/02), durante operação no bairro São Vicente, a Polícia Militar abordou uma mulher de 24 anos, a qual se mostrou muito apreensiva, o que gerou suspeição. A equipe policial ainda percebeu que um forte cheiro de maconha exalava da residência da abordada.

Diante dessa situação, os militares realizaram buscas no interior da residência, sendo encontrado vasto material ilícito:

01 pistola Taurus .40;
01 carregador de pistola, calibre .40;
22 barras prensadas de maconha;
15 pedras brutas de cocaína;
24 pedras brutas de crack;
01 balança de precisão;
09 munições calibre 9mm;
09 munições calibre 380
05 munições calibre 12;
02 telefones celulares

Uma adolescente de 17 anos, apareceu no local ao final das buscas, e assumiu a propriedade dos materiais. Contudo apresentou divergências quanto aos locais onde os materiais estariam escondidos.

Autora, menor infratora e material apreendido foram encaminhados até a Delegacia para demais providências.

Homicídio tentado

Também neste domingo,  a PM foi acionada a compareceu ao Hospital Cristo Rei, em Matipó, onde uma vítima, de 25 anos, deu entrada com uma lesão proveniente de disparo de arma de fogo.

No local, ela informou aos militares, que o autor passou em frente a sua residência, no bairro Boa Vista e proferiu a seguinte ameaça: “sai prá fora e vem na rua de cima que eu vou te pegar”.

Que então foi atrás do autor para tirar satisfação, porém ao se aproximar, o autor sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em sua direção, tendo um dos disparos atingido o rosto da vítima de raspão.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o autor, de 28anos, no quintal de uma residência, ainda de posse da arma utilizada.

Ele disse, que em data pretérita a vítima teria roubado uma motocicleta pertencente a seu irmão, que a vítima desde o roubo vem ameaçando de morte ele e seu irmão, que por esse motivo tentou mata-lo.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia juntamente com o material apreendido para as providências da autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: