PM prende autor de roubos a taxistas recupera produtos furtados

Policiais Militares, durante patrulhamento no fim de semana receberam informação dando conta de que um homem, suspeito dos últimos roubos a taxista com emprego de faca teria sido visualizado no bairro Santana. No local, receberam novas informações que o indivíduo já havia saído em direção ao terminal rodoviário.

Após diligências o autor, de 37 anos, foi localizado e preso, com ele foram encontradas duas facas. Durante conversa, o autor assumiu a autoria dos dois roubos ocorridos a taxistas nas cidades de Alto Jequitibá e Luisburgo, durante a última semana. Diante dos fatos o autor e o material foram encaminhados a Delegacia.

Roubo Vila de Fátima

Ontem, domingo (21/02), o COPOM recebeu informações, através do 190, que havia ocorrido um roubo em um posto de combustíveis na Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu.

No local, a vítima, que trabalha como frentista disse que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta XRE, cor preta, o carona estava armado com um revólver, aparentemente calibre 38, eles anunciaram o assalto tomando dele um aparelho celular e R$433,00 e fugiram sentido a Realeza.

As equipes iniciaram diligências para localizar os autores, porém as vítimas tiveram dificuldades em acionar a PM de imediato, levando cerca de uma hora para o acionamento, o que prejudicou as diligências. A PM segue em rastreamento e conta com o apoio da população que pode denunciar através do Disque Denúncia Unificado 181 ou do 190.

Furto de celular

Também ontem, domingo (21/02), a PM foi acionada a comparecer no bairro Sagrada Família, onde havia ocorrido um furto de telefone celular durante a madrugada.

Equipe Tático Móvel em rastreamento ao autor localizou o indivíduo de posse de 04 pedras de crack, no bairro São Francisco de Assis, em conversa, ele confessou ser o autor do furto do celular, além de uma TV e de cerca de R$ 800,00, que foram furtados em dias anteriores, e já repassado a terceiros.

As equipes conseguiram recuperar a Televisão furtada, porém o telefone celular e a quantia em dinheiro ainda não foram localizados. Diante dos fatos, o autor de 27 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido. O Cabo Monteiro, que atuou na ocorrência, traz mais detalhes do trabalho:

 

 

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.