Prisões e recuperação de produtos furtados em Durandé e Manhuaçu

Nesta quinta-feira, dia 26/12, a PM foi acionada por uma das vítimas, a qual alegava ter sido roubada no córrego Fortaleza, zona rural.

No local ela relatou que seguia em sua motocicleta para entregar marmita, quando três indivíduos a abordaram dando um golpe com um pedaço de madeira em sua cabeça atingindo o capacete e fazendo com que a vitima caísse com a motocicleta.

Os autores então lhe apontaram uma arma de fogo, mandando que ficasse com o rosto no chão, sendo levada a motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor preta, uma mochila com as marmitas e documento do veículo.

Foi recebida informação que os autores seguiram em direção a São João da Figueira onde cometeram outro roubo e foram em direção a São José da Figueira onde foram vistos sentido ao córrego do Japu.

Após diligências, a equipe policial conseguiu levantar informações, abordar e prender um dos autores, de 20 anos, o qual indicou o lugar onde teriam escondido a motocicleta e o simulacro de arma utilizada, confessando também ter derrubado a vitima e utilizado o simulacro de arma de fogo para ameaçá-la no momento do crime.

Foram encontradas a motocicleta, o simulacro e outros materiais que haviam sido roubados. O segundo autor, de 19 anos, foi preso e o menor infrator, de 15 anos, apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia.

Mais prisões

Na noite desta quinta-feira, dia 26/12, a PM foi acionada a comparecer no bairro Santana, onde dois travestis estariam brigando com um indivíduo.

No local a vítima alegou ser motorista de aplicativo e que estava parado, momento em que chegou um travesti lhe oferecendo programa, porém com a negativa, passou a promover escândalo entrou no veículo e passou a agredir a vitima tentando tomar sua carteira.

A vítima correu deixando seu celular dentro do carro que foi subtraído pela autora. Na sequência as autoras de 22 e 31 anos ainda conseguiram pegar o valor de R$ 60,00 da vítima com a promessa de devolver o celular que não foi restituído.

Com a intervenção policial, o aparelho celular e o valor em dinheiro foram recuperados e as autoras encaminhadas à Delegacia juntamente com o material para demais providências.

Fonte e fotos: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: