Homem é assassinado durante festa “Tardezinha” em Divino

Divino- Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de ser o autor de um homicídio, em que foi vítima, Eduardo Henrique Moreira, 38 anos, “Dudu”. Militares foram acionados, dando notícia de que a vítima, Eduardo Henrique Moreira, “Dudu” havia sido alvejado com disparos de arma de fogo, na saída do bar e restaurante “Kafofo”. O crime aconteceu por volta de 01:35h da madrugada de domingo (hoje), onde houve um evento de pagode, denominado “Tardezinha”.

No local, a equipe deparou com populares prestando socorro à vítima, que estava dentro do próprio veículo, já sem sinais de vida, sentada no banco do motorista. Apresentava uma perfuração no pescoço e mais quatro no ombro, aparentemente causadas por disparo de arma de fogo. Uma ambulância foi acionada, tendo comparecido à equipe médica no local que constatou que, a vítima estava sem sinais de vida. Perícia e funerária acionadas. Após procedimentos de praxe, as equipes continuaram em diligências em busca do autor.

Foram levantadas várias informações, como imagens de câmeras das imediações e relatos de testemunhas, sendo tudo relatado no REDS.

Após empenho dos militares envolvidos e intensas diligências, conseguiram imagens e informações da autoria do crime, que seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima. Diante destas informações, imagens capturadas do veículo, que colocam a dinâmica da ação criminosa e, com a contradição do autor de ter afirmado que teria ido dormir antes da meia noite. Os policiais deslocaram até a residência do autor, que atendeu a PM na porta de sua residência. Quando questionado sobre o motivo de ter dada informação falsa no primeiro contato, invocou que somente responderia qualquer questionamento com a presença do advogado.

O autor não quis passar nenhuma informação, de quem estava dirigindo seu veículo e nem relatar os demais autores que participaram da ação. Diante do cenário, foi dada a voz de prisão para o autor, recolhida a chave do veículo que aparece na ação criminosa. No bolso da bermuda do autor, a companheira do autor entregou o aparelho celular, que também foi apreendido. O preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Muriaé, bem como demais materiais arrecadados.

Com informações: Ass. Comunicação do 47º BPM