Homem é morto a tiros na zona rural de Simonésia
Ainda é considerado pela polícia um mistério, o assassinato de Admar Custódio Pereira 42 anos, na noite de ontem (domingo,20), na localidade do Córrego Cachoeirão de Simonésia.
No local, os militares levantaram informações de que a vítima, Admar Custódio Pereira, estava deitada no quarto, momento em que o autor bateu na janela da cozinha e, ao abrir a janela foi atingida por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Segundo a companheira da vítima, ouviu alguns cochichos antes dos disparos e posteriormente o barulho da motocicleta, em que o autor fugiu sentido a Simonésia.
A vítima é oriunda da cidade de Ipanema, porém, já residia no local há algum tempo e seria usuária de drogas. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local onde recolheu 15 estojos de munição calibre 9 milímetros. A PM iniciou as diligências, para identificar e localizar o autor do crime. A população pode auxiliar realizando denúncias, através do disque denúncia unificado 181 ou 190. A identidade será mantida em sigilo.
Eduardo Satil\informações PM