Mulher é brutalmente assassinada e corpo parcialmente enterrado

Manhumirim- Nesta quinta-feira, 28, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro Santa Rita onde havia ocorrido um homicídio. No local, os militares confirmaram o crime e localizaram o corpo de uma mulher, identificada como sendo Verônica Câmara Felisbino, 27 anos, que foi parcialmente enterrado em uma cova rasa.

As equipes levantaram informações dando conta que dois indivíduos, estranhos no bairro, compareceram ao local para cobrar uma dívida de drogas da vítima e após uma discussão passaram a golpear a vítima na região da cabeça e com facadas. Logo após eles arrastaram o corpo da vítima enterrando-o parcialmente em uma cova rasa.

De imediato os militares iniciaram as diligências localizando o primeiro autor, de 21 anos, no bairro Santa Rita, ele estava descalço, sujo de sangue e de terra, sendo ele abordado e preso. Posteriormente, o segundo autor, de 26 anos foi localizado entrando em uma residência na rua Sebastiana Martins Guimarães. Ao visualizar os militares ele tentou fugir, porém foi contido e preso. O autor também apresentava manchas de sangue pelo corpo. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

A prisão dos autores desse crime representa o comprometimento da Polícia Militar em dar uma resposta rápida à população, além da desarticulação de grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas. A PM ressalta que denúncias sobre drogas e armas de fogo podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia Unificado, 181.

O Tenente Eledylson fala do trabalho da Polícia Militar para elucidar o caso.

 

%d blogueiros gostam disto: