Mulher tenta entrar no presidio com drogas nas partes íntimas

Manhuaçu- Uma mulher de 30 anos, natural de Manhuaçu foi presa neste sábado, 21, no presidio, ao chegar e tentar entrar no local, com drogas em suas partes íntimas. Ela foi ao local visitar o marido, que está preso, e também acabou detida.

O trabalho foi em ação conjunta da inteligência da Polícia Penal e dos policiais penais, que culminou com a prisão em flagrante da visitante, tentando transportar drogas para dentro do presídio regional de Manhuaçu. Ela já vinha sendo monitorada pelos agentes.

A ação foi coordenada de maneira rápida, para evitar a entrada de drogas e, ao mesmo tempo inibir ações criminosas, no interior do estabelecimento penal.

Ao desconfiarem do comportamento da visitante, os agentes já avisados passaram a conversar com a suspeita, que confessou que levava 16 buchas de maconha nas partes íntimas. Disse ainda que, a droga seria para o companheiro que já está preso. Ela recebeu voz de prisão pelos policias penais, que tomaram todos os procedimentos formais e, em seguida a mulher e as substâncias apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

A mulher será encaminhada a Unidade Penal feminino, na cidade de Timóteo, onde ficará à disposição da Justiça. “Em que pese os trabalhos preventivos, realizados diariamente na unidade penal, infelizmente alguns visitantes tentam traficar drogas para dentro da unidade penal, gerando ocorrências dessa natureza”, disse o diretor.

Eduardo Satil Fotos: Polícia Penal