PM prende suspeitos de homicídio em Ipatinga e apreende armas em Timóteo

O Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu denúncia a respeito de um cidadão em um veículo Voyage, branco, que teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma vítima, de 22 anos, que foi atendida por uma equipe do SAMU, que constatou o óbito. O fato ocorreu na Rua Manoel Vicente de Araújo, Limoeiro, Ipatinga/MG.

Após o fato, a informação é que o autor fugiu em direção a rua Nozes, e entrou nesse Voyage, que o aguardava na esquina. A perícia técnica foi acionada e no local recolheu três cápsulas deflagradas cal.38 e constatou cinco perfurações no corpo.

Em rastreamento, guarnições abordaram o carro denunciado, um homem de 28 anos estava na direção, ele repassou dados sobre o autor do crime, e disse que deixou o homem na casa de parentes, Durante diligências, o autor foi visto tentando fugir pelos fundos de um imóvel e dispensando um revólver. O cidadão foi preso, ele alegou que a motivação do crime foi uma dívida. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia, e o veículo removido ao pátio credenciado.

Apreensão de arma em Timóteo

Em Timoteo foi registrada uma ocorrencia de porte ilegal de arma de fogo na Rua Cento e Vinte e Oito – Santa Maria. Durante operação, militares avistaram o veículo Ford Fiesta, e de imediato constatado que este era conduzido pelo por um homem de 27 anos, que é alvo denúncias por tráfico ilícito de drogas, bem como o porte ilegal de armas de fogo. Em razão de tal suspeição, foi ordenado que ele parasse o veículo e no decorrer da abordagem foi notado que o passageiro do veículo, tambem de 27 anos, fez um movimento brusco com as mãos, em direção ao assoalho direcionando um objeto para debaixo do banco dianteiro do lado do passageiro, local onde o autor estava assentado. Foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos, prontos para serem disparados, além de outras substâncias entorpecentes.

O veículo foi removido ao pátio credenciado. Autores e materiais apreendidos, incluindo as 05 munições intactas calibre .38; 01 coldre; 01 revólver marca Taurus calibre .38, 2 aparelhos celulares e R$ 473,00 foram levados até a presença da autoridade de polícia judiciária para as providências necessária.

Fonte: Polícia Militar

%d blogueiros gostam disto: